Bem vindos...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Big Universo: CONCURSO DE ESTILO - "QUANTIFIQUE-SE, EXERÇA SEUS PODERES"‏

Olá meninas(os) tudo bem? Hoje vim trazer uma novidade da Big Universo para vocês!

O verão está chegando e com ele a Big Universo lança a nova coleção Quantum de esmaltes com efeito glass fleck, pura ousadia! Aurum (dourado),Alúmen (prata), Beryllium (verde-água) e Hydrargyrus (cinza com brilhos duocromáticos em vermelho e roxo) prometem fazer a cabeça das mulheres que queiram entrar de cabeça na moda dessa estação.
Para comemorar o lançamento da nova coleção vamos promover também um concurso de estilo super diferente e divertido e gostaríamos de convidá-lo a participar!
Todo mundo já sabe que o esmalte é o novo acessório do momento na moda mas agora queremos que vocês mostrem isso para a gente enviando fotos de looks montados especialmente para serem usados juntos com algum dos esmaltes da nova Quantum Prim/Verão 2012. Saiu para jantar com amigos, foi a uma festa bacana, ao cinema com o namorado e fotografou um look interessante que combinaria com os esmaltes Quantum? Sua foto pode ser a ganhadora do nosso concurso.

Para participar é simples:
- Curta a nossa página aqui no Facebook (www.facebook.com/biguniverso);
- Escolha um dos 4 esmaltes da nova coleção Quantum Prim/Verão 2012 para inspirar seu look;
- Carregue no seu álbum aqui no Facebook uma foto sua vestindo um look feito por você e que COMBINE COM O ESMALTE NOVA QUANTUM ESCOLHIDO;
- Na legenda da imagem coloque: "Quantifique-se: CORDOESMALTE" e MARQUE A PÁGINA DA BIG UNIVERSO NA FOTO (avaliaremos apenas as fotos que estiverem marcadas, ok?). Por exemplo, se você escolheu a cor hydrargyrus para inspirar seu look - "Quantifique-se: Hydrargyrus". Simples assim :) LEMBRE-SE QUE VC TEM QUE POSTAR A FOTO PUBLICAMENTE, pra todos verem, caso contrário ELA NAO APARECERÁ AQUI PRA GENTE, OK?
Observação: Você não precisa estar usando o esmalte, ok? As fotos têm que ser de corpo inteiro para podermos analisar desde o sapato usado até os acessórios de cabelo (se utilizados). Uma boa dica é fotografar o look na luz do dia, natural, de preferência fora de casa.

O juri que analisará as fotos e escolherá a grande vencedora será composto por: Nica Kessler (estilista Fashion Rio ), Jadson Raniere (estilista Casa de Criadores), Clarissa Ezaki (diretora da Big Universo) e Bia Lombardi (ex-dondoca e cantora da banda Bellatrix). Serão avaliados nas fotos:
- Harmonia na composição do look (proporção, cores/texturas usadas);
- Combinação entre a roupa e a cor escolhida do esmalte nova Quantum.

O prêmio? 
Uma super bolsa exclusiva Nica Kessler, uma maxi-camiseta/vestido customizada especialmente para o ganhador pelo estilista Jadson Raniere, além da nova coleção Quantum Prim/Verão 2012 de esmaltes (imagem dos prêmios em anexo). Imperdível!

Não esqueça de marcar a página da Big Universo na foto do seu look, ok? 
Participações serão aceitas até 23:59hs do dia 25 de novembro e o resultado sai no blog da Big Universo dia 5 de dezembro :)
Quantifique-se!
É isto galera espero que participem.

3 comentários:

  1. Ae já to participando. haha quem sabe eu ganho
    kkkk
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do concurso... tô lôka pelo Hydragyrus.
    Bjs & òteema sexta-feira =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou me inscrevendo, será que ganho?

    Beatriz Andrade,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir