Bem vindos...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tag

Bom dia meninas(os) tudo bem? Eu estou bem, chuvinha boa aqui no RS. hoje vou postar a TAG que ganhei da ALINE do blog Compras De Mulheres. Vamos ver:


1- Com o que vc não pode sair de casa?
Não posso sair de casa sem maquiagem e sem brincos...

2- Marca preferida de maquiagem nacional e internacional?
Eu não tenho marcas favoritas uso bastante as maquiagens da avon, as vezes uso natura, vult, marchetti. Na verdade uso de tudo um pouco. Internacional não tenho.

3-Qual sua flor preferida? 

Rosas.

4-Loja de roupa preferida?
Não tenho nenhuma preferida uso o que gosto e veste bem em mim.

5-Saltos ou rasteiras?
Os dois só depende da ocasião para usá-los.

6-Qual sua cor favorita? 
Rosa....

7-Você bebe energético?
As vezes.

8-Qual seu hidratante favorito?
Para o corpo gosto do de Macadâmia da Natura e para as mãos gosto de um da Dote que uso.

9-Você pretende casar?
Talvez.

10-Você se irrita fácil?
Sim, muito fácil.

11-Vc roê as unhas?
Não

12-Vc já chegou perto da morte?
Não

13-Onde vc estava a 3 horas atraz?
Na casa do meu Namorido.

14-Vc está apaixonada?
Sim, sou apaixonada pelo meu namorado, minha família, meu trabalho, meu blog e muitas outras coisas.

15-Última vez que foi ao shopping?
Ah uns três anos atrás, aqui na minha cidade não tem shopping.

16-Vc assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim,adoro filmes d terror e de comédia.

17-O que vc está vestindo agora?
Calça jeans, uma blusinha lilás e a rasterinha da Shakira.

18-Última comida que vc comeu?
Tomei café

19-Qual seu animal preferido?
Cachorro

20-Qual seria suas férias dos sonhos?
Conhecer Gramado ou Floripa.

21-Qual seu plano pra hj á noite?
Trabalhar(eu trabalho em um supermercado das 18:00 as 22:00) e depois ver o meu amor.

22-O que vc está ouvindo agora? 

Estou olhando o bem estar e ouvindo o que eles estão falando.

23-Você coleciona alguma coisa?
Esmaltes como toda blogueira.

24-Vc come fest food?

As vezes.


Aqui está um pouquinho mais sobre mim, espero que gostem de me conhecer um pouco mais.


                               Vou indicar a TAG para 10 blogs:
1-rosachoquemakeup.blogspot.com
2-marcileneleao.blogspot.com
3-liseiesbick.blogspot.com
4-nandapezzi.blogspot.com
5-entreamigasunhas.blogspot.com
6-chiqueatodaprova.blogspot.com
7-esmaltesdafia.blogspot.com
8-amandapavao.blogspot.com
9-queriaterpensadoemtudo.blogspot.com
10-batomdecereja.blogspot.com

Beijos e um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Adorei ter lido sobre você, viu? Eu fui indicada 3 vezes pra essas tags. Uma saiu agora mesmo e a outra sai na sexta-feira.
    Bom conhecer um pouco mais das blogger =D
    Hoje tem post novo =D
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir