Bem vindos...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio



Olá flores tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? Bom eu estava sumida do blog por que já estou trabalhando.Tive que ir uma semana para Itaqui fazer treinamento. Mas hoje estou aqui com o resultado do sorteio do Kit de Shampoo da Tricofort.
E a ganhadora foi a Ana Carolina Mafetano Rodrigues. Parabéns flor espero que goste dos produtinhos.
Bom meninas por hoje é só isto.
                                                Beijos.

5 comentários:

  1. Parabéns para a ganhadora!!

    Quero convidar vc e suas leitoras para participarem do sorteio de um colar banhado a prata lá no meu blog!!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UhUMMM,não acredito que ganhei,fiquei muito feliz =)

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. flor,ainda não recebi seu e-mail,fico no aguardo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lê, senti sua falta sim... mas como sabia que vc estava para começar a trabalhar... então intui que era isso!!
    Muita sorte e sucesso para vc viu!! Sempre que vc tiver um tempinho não esqueça da gente!!

    Parabéns a sortuda!!

    Beijinhos e uma maravilhosa tarde de quinta-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir