Bem vindos...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sonho De Consumo

Olá meninas(os) tudo bem com vocês? Comigo tudo bem!
Hoje quarta-feira é dia do sonho de consumo e para hoje eu escolhi este Relógio Champion Troca Pulseira Led!

O led possui dois mostradores, sendo um verdadeiro espelho e outro reticulado esférico preto. Os digitos são nas cores vermelho, azul, verde, amarelo, rosa, laranja e os mostradores pretos com digitos vermelhos!

Funcionalidades:
-Visor LED
-Calendario
-Frase editavel de até 12 digitos
-A prova d'água de ate 100metros

Conteudo do Kit:
-1relogio champion Led
-5 Pulseiras
-Necessaire
-Caixa
-Manual
-Nota fiscal

Preço:
209.90

Fonte: 
Google

Bom meninas este é o meu sonho de hoje, mas é só sonho mesmo por que ele é bem caro! 

Gostaram do relogio?Tem ele?

Beijos

6 comentários:

  1. Oi flor obrigada pela visita, aiin ate que eu queria um desses também, rsrsrsr, bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse relógio lindo, mas comprei um faz pouco tempo! Adorei aqui e to seguindo #D
    Beijos!

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo e o bom q trok a pulseira não enjoa a cor.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Realmente também adorava ter um relógio desses...é lindo e as cores que tem são mesmo giras, apetece mesmo usar...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom restinho de Quarta-feira...!!!!

    Ana (Miss Verniz)

    ResponderExcluir
  5. Opa..esse sim vou comprar...sera que em janeiro ainda estara vendendo??? beijosss

    ResponderExcluir
  6. Letícia, lindo mesmo! E estou vendo que não vou escapar de comprar, a minha filha que tem 10 anos é louca por relógios e quando ver esse vai querer com certeza! O bom é que acabo usando também!
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir