Bem vindos...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CREME PARA MÃOS E UNHAS.

Bom dia meninas(os). Como passaram o findi? Bom hoje eu vim falar de um produtinho ótimo da DOTE, é o creme para mãos e unhas. Ele foi elaborado dentro do mais rígido padrão de qualidade, pois a pele das mãos requer cuidados intensivos, por isso sua formula possui proteínas do leite que atua como uma película protetora que ajuda a restaurar a pele, trazendo uma hidratação prolongada. A vitamina E nutre e fortalece as unhas e o óleo de amêndoas deixa a pele macia e com um maravilhoso toque suave.MODO DE USAR:Aplique o creme massageando suavemente as mãos e as unhas até a absorção completa. Use o creme várias vezes ao dia para manter a hidratação e sedosidade. Eu amei este creme da dote, ele realmente deixa as mãos hidratadas e macia. Tem um cheirinho ótimo. Eu paguei 5.94 por ele. Eu adorei está aprovadissimo. E vcs usam creme para as mãos? Qual? Bjux

----------
Enviada do meu celular Nokia

6 comentários:

  1. Não conhecia. parece ser ótimo.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum... sabe que eu não conhecia esse? Eu uso um que minha irmã me deu ;)

    Beijos linda,ótima semana

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estarei sempre aqui pois amei teu blog!
    Visita? Se gostar segue!

    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu para as mãos uso o da Vasenol, já li a respeito desse e só eleogios.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa dica, eu tenho alguns cremes pra mão, mas não tenho costume de usar. Vamos ver se agora eu passo a usar hahaha
    bjjjs Thais,
    do raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir