Bem vindos...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmalte Do Fim De Semana








Olá meninas(os) tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana?Eu estou bem e passei bem meu fim de semana. Hoje vim mostrar para vocês os esmaltes lindos que usei no fim de semana. Usei duas camadas do Ameixa e depois craquelei com o Prata os dois lindinho são da Toque final nossa parceira aqui do blog.
Bom posso dizer que foi fácil de esmaltar, fácil de limpar e secou super rápido, os esmaltes da toque final são ótimos eu estou testando e adorando para quem ainda não conhece vale super a pena experimentar.
Eu adorei menina, logo trarei mais esmaltes lindos para vocês verem,por que lembrando ganhei 36 vidrinhos maravilhosos.
E vocês já usaram esmaltes toque final? Gostaram? Me contem quero saber. Beijos e uma ótima semana para todos.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mimos Recebidos Da Oceáne Femme


Olá meninas(os) tudo bem com vocês? Eu estou bem, a chuva parou um pouco ainda bem, já estava estressada com tanta chuva.rsrsrsrs. Hoje vim mostrar para vocês as novidades que recebi da nossa parceria aqui do blog a Oceáne Femme..
Recebi uma Caneta Hidratante de Cutícula e uma caneta removedora de esmaltes. Quero agradecer a Camille e  a  Oceáne que cada vez que fazem um lançamento enviam para as blogueiras testarem? Eu ainda não testei os meus, pois recebi semana passada. Mas assim que testar eu virei contar a minha opnião para vocês. E vocês que são parceiras já receberam as novidades? Já testaram? Gostaram?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parceria Toque Final

Bom dia meninas(os) tudo bem com vocês? Eu estou bem, voltei depois de um tempinho sumida, trazendo algumas novidades. Senti muita saudades das amigas blogueiras. Hoje vim falar da mais nova parceria que conquistei que é com a Toque Final.
SOBRE A EMPRESA:Os esmaltes Toque Final - Novo Toque, é uma nova marca na indústria dos cosméticos e que está chegando com tudo! Temos procurado desenvolver cores com elevado padrão de qualidade e sempre atendendo às tendencias de moda. Atualmente são cerca de 120 esmaltes diferentes, divididos nas linhas tratamento, transparentes, perolados, cintilantes, 2 em 1, cremosos, special color, metálicos, craquelados e glíter, e já temos outras novidades para lançamento com a chegada da primavera-verão 2011/2012. Cada vidrinho que chega à vocês carrega o empenho, satisfação e amor com que trabalhamos, porque escolhemos fazer da nossa empresa um lugar feliz!
Agora vamos ver os mimos maravilhosos que recebi. Quero agradecer a Lícia pelo carinho enorme que teve comigo, sempre respondendo com muito carinho as minhas duvidas. Muito obrigada Lícia.


















Bom não preciso nem falar que estou mega feliz com a mais nova parceria do blog. Logo trarei os swatches dos esmaltes para vocês. E vocês já usaram esmaltes toque final? Gostaram? Beijos e uma ótima terça-feira a todos!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hidratante Para As Mãos Ostrich

Bom dia meninas(os) como estão vocês? Eu estou bem, meio sumidinha é que estou querendo dar uma mudada no blog, pensar em posts novos. Mudar ele ai quero ver se penso em umas idéias novas. Bom mas vamos ao post. Hoje vim falar sobre o Hidratante Para As Mãos da Ostrich.



Sobre ele: Creme nutritivo para as mãos, com extratos de romã, excelente antioxidade, mineralizante, que previne o envelhcimento da pele. Com ômegas 3,6 e 9 e vitaminas D e E. A manteiga de karité oferece uma hidratação profunda deixando a pele macia e hidratada o dia todo.

Modo da usar:Aplicar nas mãos uma pequena quantidade do creme e massagear.

O que eu achei dele: Ele deixa as mãos da gente muito macia e hidratada, vale a pena experimentar. Eu recomendo, ele é muito bom.

E vocês já usaram? O que acharam dele? Usam qual hidratante para as mãos?
Beijos e uma ótima terça-feira.