Bem vindos...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Look Puro Luxo














Bom dia meninas(os) tudo bem com vocês? Eu estou bem, com muito frio! Eu estou um pouco atrasada  no post do Look Puro Luxo mas vamos lá eu escolhi a Ana Furtado para os looks desta semana.
A Ana é muito linda e se veste muito bem, os looks dela são lindos. Ela é jornalista, apresentadora e atriz.
Eu não consegui escolher só um look dela achei todos lindos.

Meninas quero pedir desculpa para vcs por andar tão afastada do blog é que como eu falei para vcs eu consegui o emprego que eu queria e tenho que ir todos os dias para o centro para arrumar os papéis. Então me perdoem por não ter postado todos os dias e por não visitar o blog de vcs,.Assim que puder vou ir voltando ao normal.

Gostaram dos looks? O que acham da Ana? Beijos e uma ótima quinta-feira.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

De Volta Ao Blog





Olá meninas tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, muito feliz por que consegui o emprego que eu estava correndo atrás! Talvez dia 11/07 eu comece, tem que esperar acabar as obras do supermercado!  Hoje vim falar para vocês da parceria aqui do blog com a Beauty Color! Faz um tempinho já que recebi três esmaltes lindos:
*Cabernet
*Tower
*Chateau Blank
Estes são os nomes das cores que eu ganhei, escolhi o Cabernet para mostrar para vcs ele é roxo, lembra bastante o noite quente da colorama! Eu usei tres camadas, fácil de esmaltar, fácil de tirar os rebocos, e é muito brilhoso eu adorei!
E vs já usaram esta cor? Gostaram? Beijos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Iogurte Hidradante Para O Corpo

Bom dia meninas(os) tudo bem com vocês? Eu estou bem. Sentiram minha falta? Me perdoem or não ter postado semana passada é que eu estava envolvida com uma entrevista de emprego, o resultado sai apartir de hoje torçam por mim!
Hoje vim falar sobre o  Iogurte Hidratante Para O Corpo da Avon Naturals! Este é de morango e goiaba.

O QUE ELE PROMETE:Hidratar e perfumar a pele com os melhores ingredientes naturais.Não oleosa e de rápida absorção, que envolve a pele proporcionando agradavel sensação de pele aveludada e perfumada.

MODO DE USAR:Aplique após o banho, massageando todo o corpo até a absorção total do produto.

O QUE EU ACHEI: Ele não é grudento, deixa a pele perfumada, macia e hidratada! Ele está aprovado.

E vcs já usaram? Usam de outra fragancia? Qual? Beijos

terça-feira, 14 de junho de 2011

Look Puro Luxo









Bom dia meninas(os) tudo bem com vocês?Eu estou bem!

Hoje para o Look Puro Luxo eu escolhi a Sandy!Ela é linda e tem uns looks bem bonitos e discretos!As roupas dela são bem delicadas, ela tem um jeito bem simples de se vestir... Eu amei o primeiro look dela, achei lindo demais.

E vcs gostam dos looks dela? Gostaram de qual look?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Advance Techniques Loção Reparadoras de Pontas Duplas




Olá meninas(os) como passarão o findi e o dia dos namorados? Eu passei muito bem ao lado do meu amor! Hoje vim falar sobre a Loção Reparadora De Pontas Duplas, Advance Techniques Da Avon!

O QUE ELA PROMETE:Reparar até 95% as pontas duplas, quando usado regularmente!Possui creatina e agentes condicionantes. Hidrata os cabelos enquanto protege do calor de secadores e chapinhas, controla o frizz e deixa os cabelos brilhantes!

MODO DE USAR:Espalhe uma pequena quantidade nos cabelos ainda úmidos, pode ser aplicado nos cabelos secos para diminuir o frizz.

O QUE EU ACHEI:Bom o cheiro desta loção é muito bom, mas eu não gostei dele ele deixa o cabelo muito seco, ressecado, na minha opinião ele está reprovado!

Vocês já usaram ele? Gostaram? Beijos

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cidade Puro Luxo














Bom dia meninas(os) tudo bem com vocês?Eu estou muito bem, final de semana chegando!Hoje para a Cidade Puro Luxo eu escolhi Porto Alegre! Porto Alegre é a capital do Rio Grande do Sul! Eu já fui em Porto Alegre uma vez, é uma cidade muito linda! Mas é bem movimentada bem diferente de São Borja que é uma calmaria!

Vocês conhecem Porto Alegre? Gostaram?

Beijos e Boa Sexta-Feira.....

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dica De Presente Para O Namorado


Olá meninas(os) tudo bem com vcs? Eu estou bem, o sol apareceu hoje aqui, fazia dias que ele não aparecia! Hoj evou mostrar para vcs o perfume que meu marido usa que é o Natura Homem Íon! Resolvi postar ele como uma dica de presente para o dia dos namorados!

Ele contém álcool vegetal orgânico que respeita o meio ambiente. A cana-de-açucar é colhida sem queimadas e cultivada seo o uso de agrotóxicos e adubos químicos.

MODO DE USAR:Para uma melhor perfumação, aplique nos punhos, pesaoço e atrás das orelhas!

Bom gente este perfume é ótimo, ele não tem um cheiro muito forte, eu adoro quando meu marido usa! Então fica a dica para vcs!

Beijos.... E uma ótima quinta!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sonho De Consumo

Olá meninas(os) tudo bem com vocês? Comigo tudo bem!
Hoje quarta-feira é dia do sonho de consumo e para hoje eu escolhi este Relógio Champion Troca Pulseira Led!

O led possui dois mostradores, sendo um verdadeiro espelho e outro reticulado esférico preto. Os digitos são nas cores vermelho, azul, verde, amarelo, rosa, laranja e os mostradores pretos com digitos vermelhos!

Funcionalidades:
-Visor LED
-Calendario
-Frase editavel de até 12 digitos
-A prova d'água de ate 100metros

Conteudo do Kit:
-1relogio champion Led
-5 Pulseiras
-Necessaire
-Caixa
-Manual
-Nota fiscal

Preço:
209.90

Fonte: 
Google

Bom meninas este é o meu sonho de hoje, mas é só sonho mesmo por que ele é bem caro! 

Gostaram do relogio?Tem ele?

Beijos

terça-feira, 7 de junho de 2011

Look Puro Luxo

Olá meninas(os) tudo belezinha? Comigo tudo ótimo, tirando o frio que ta terrivel aqui em São Borja hoje!











Hoje para o Look Puro Luxo eu escolhi a atriz Daniela Carvalho a Catarina da Malhação! Ele tem um jeitinho de menina mimada na novelinha! Mas os looks dela são bem legais eu acho lindos!
Ela tem um estilo romantico para se vestir, usa muita sapatilha, tem looks bem simples na novelinha!

Bom gente hoje é só.Gostaram dos looks?Beijos